Políca da Loja
♦♦ MINNA STORE ♦♦
♦ Minna Store é uma loja de produtos importados com foque em produtos asiáticos, por isso todos são comprados por encomenda. A loja foi criada com o objetivo de trazer o melhor do K-pop, J-pop e C-pop e suas adjacências, além de trazer as tendências na moda asiática e seus gostos - como animes.
♦♦ FORMAS DE PAGAMENTO ♦♦
♦ Os pagamentos são feitos (no momento, apenas) por TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.
♦♦ FRETE ♦♦
♦ O frente é único, sendo no valor de "10,00 R$" para qualquer comprar efetuada na loja.
♦ O frete só será cobrado a mais, caso o pedido for feito com envio rápido - dependendo do produto.
♦ Em compras acima de 200,00 R$ o frete é gratuito para todo o Brasil.
♦♦ ENTREGA ♦♦
♦ Todos os produtos são importados, então o envio é via correio.
♦ O prazo de entrega demora de 15 à 50 dias (úteis) para o ato da entrega, a partir do envio do código de rastreamento e dependendo do fluxo alfandegário.
♦ Em caso de atrasos por parte dos correios o tempo pode ocorrer de até 80 dias úteis. ( isso ocorre quando há época de festividades como a Copa).
♦♦ RASTREADOR ♦♦
♦ Os códigos de rastreamento são entregues entre 5 à 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. Esse tempo se deve ao tempo que o fornecedor pode levar para entregar o rastreio para a loja, podendo variar com o tamanho do pedido.
♦ Rastreando sua encomenda:
Clicando no link abaixo e inserindo seu código de rastreio disponibilizado pela loja, você pode está acompanhando o status da sua encomenda a partir das movimentações dos Correios:
♦ Aqui: www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
♦♦ DEVOLUÇÃO OU TROCA ♦♦
♦ A troca do produto só será permitida após avaliação. Produtos trocados ou erro no pedido haverão troca, sendo de total responsabilidade do cliente o valor do frete para tal. Motivos como não gostou do produto ou algo do gênero não será permitida nem troca nem devolução. Por isso compre com consciência.
♦ Numeração ou cor que não foram agradada pelo cliente também não serão aceitas trocas. Ao comprar escolha bem a sua predileção e numeração ( com base nas tabelas) para a sua satisfação e saiba que tal não será mudada ao pedido ser feito e enviado
♦♦TAXA DOS CORREIOS ♦♦
♦ A taxação alfandegária fica na responsabilidade do cliente, nos isentamos de qualquer responsabilidade a respeito das taxas. Porém, se caso ocorrer, você poderá receber 20% do valor da taxa em vale compras na loja.
♦ Os pacotes são recebidos pela Alfândega/Receita Federal quando chegam ao Brasil. Todos os pacotes são conferidos, podendo ser aberto ou não, liberado ou não.
♦ Se caso ocorra a tributação, os fiscais verificam o valor da taxa. No caso é aplicado com base em 60% (ou mais) do valor do produto e ele é encaminhado para a "Emissão de Tributação". Após ser emitida a tributação, você receberá um papel em sua residência para ir pagar e pegar seu pacote. (Mas sabendo da tributação, você pode se antecipar indo à agência com seu código de rastreio em mãos para poder pagar a taxa. Ou... )
♦ Para retirar o pacote: o destinatário deve se dirigir à agência dos correios indicada no informe enviado para a casa do mesmo com as especificações como: local de retirada e valor da multa. Levando consigo documento oficial com foto para poder retirar o produto na agência.
♦♦♦ Ao comprar na loja, o cliente está ciente das formas de entrega do produto. ♦♦♦
♦♦♦♦ Em caso de dúvidas ou qualquer outro problema, entre em contato. ♦♦♦♦
♦ Minna Store é uma loja de produtos importados com foque em produtos asiáticos, por isso todos são comprados por encomenda. A loja foi criada com o objetivo de trazer o melhor do K-pop, J-pop e C-pop e suas adjacências, além de trazer as tendências na moda asiática e seus gostos - como animes.
♦♦ FORMAS DE PAGAMENTO ♦♦
♦ Os pagamentos são feitos (no momento, apenas) por TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.
♦♦ FRETE ♦♦
♦ O frente é único, sendo no valor de "10,00 R$" para qualquer comprar efetuada na loja.
♦ O frete só será cobrado a mais, caso o pedido for feito com envio rápido - dependendo do produto.
♦ Em compras acima de 200,00 R$ o frete é gratuito para todo o Brasil.
♦♦ ENTREGA ♦♦
♦ Todos os produtos são importados, então o envio é via correio.
♦ O prazo de entrega demora de 15 à 50 dias (úteis) para o ato da entrega, a partir do envio do código de rastreamento e dependendo do fluxo alfandegário.
♦ Em caso de atrasos por parte dos correios o tempo pode ocorrer de até 80 dias úteis. ( isso ocorre quando há época de festividades como a Copa).
♦♦ RASTREADOR ♦♦
♦ Os códigos de rastreamento são entregues entre 5 à 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. Esse tempo se deve ao tempo que o fornecedor pode levar para entregar o rastreio para a loja, podendo variar com o tamanho do pedido.
♦ Rastreando sua encomenda:
Clicando no link abaixo e inserindo seu código de rastreio disponibilizado pela loja, você pode está acompanhando o status da sua encomenda a partir das movimentações dos Correios:
♦ Aqui: www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
♦♦ DEVOLUÇÃO OU TROCA ♦♦
♦ A troca do produto só será permitida após avaliação. Produtos trocados ou erro no pedido haverão troca, sendo de total responsabilidade do cliente o valor do frete para tal. Motivos como não gostou do produto ou algo do gênero não será permitida nem troca nem devolução. Por isso compre com consciência.
♦ Numeração ou cor que não foram agradada pelo cliente também não serão aceitas trocas. Ao comprar escolha bem a sua predileção e numeração ( com base nas tabelas) para a sua satisfação e saiba que tal não será mudada ao pedido ser feito e enviado
♦♦TAXA DOS CORREIOS ♦♦
♦ A taxação alfandegária fica na responsabilidade do cliente, nos isentamos de qualquer responsabilidade a respeito das taxas. Porém, se caso ocorrer, você poderá receber 20% do valor da taxa em vale compras na loja.
♦ Os pacotes são recebidos pela Alfândega/Receita Federal quando chegam ao Brasil. Todos os pacotes são conferidos, podendo ser aberto ou não, liberado ou não.
♦ Se caso ocorra a tributação, os fiscais verificam o valor da taxa. No caso é aplicado com base em 60% (ou mais) do valor do produto e ele é encaminhado para a "Emissão de Tributação". Após ser emitida a tributação, você receberá um papel em sua residência para ir pagar e pegar seu pacote. (Mas sabendo da tributação, você pode se antecipar indo à agência com seu código de rastreio em mãos para poder pagar a taxa. Ou... )
♦ Para retirar o pacote: o destinatário deve se dirigir à agência dos correios indicada no informe enviado para a casa do mesmo com as especificações como: local de retirada e valor da multa. Levando consigo documento oficial com foto para poder retirar o produto na agência.
♦♦♦ Ao comprar na loja, o cliente está ciente das formas de entrega do produto. ♦♦♦
♦♦♦♦ Em caso de dúvidas ou qualquer outro problema, entre em contato. ♦♦♦♦